• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 31
Edital 0031/2024
PNCP 93235968000188-1-000183/2024
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 22/10/2024
Local Rua Duqe de Caxias, 1799 - Centro - SAO PEDRO DA SERRA - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 86/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Sem discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Constitui objeto da presente licitação contratação de empresa para a ampliação de escola de um pavimento com salas de aula. A construção será na Escola Pedro Lisenfield, em ampliação de mais 03 (três) salas de aula. A área total do empreendimento é de 154,02m², conforme Memorial Descritivo e demais anexos, a serem executados em regime de empreitada por preço global, conforme especificações técnicas detalhadas neste edital e seus anexos
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Outros Planilha Orçamentária Excel 92kB 22/10/2024
Outros Planta 08 1.931kB 22/10/2024
Outros Planta 07 1.729kB 22/10/2024
Outros Planta 06 1.593kB 22/10/2024
Outros Planta 05 1.609kB 22/10/2024
Outros Planta 04 1.493kB 22/10/2024
Outros Planta 03 1.462kB 22/10/2024
Outros Planta 02 1.462kB 22/10/2024
Outros Planta 01 1.487kB 22/10/2024
Projeto básico/Termo de referência Memorial Descritivo 2.100kB 22/10/2024
Orçamento-base Orçamento 236kB 22/10/2024
Detalhamento do BDI BDI 504kB 22/10/2024
Detalhamento de encargos sociais Encargos Sociais 676kB 22/10/2024
Cronograma Cronograma 763kB 22/10/2024
Outros ANEXO V - ART 578kB 22/10/2024
Edital e anexos Edital e anexos 2.398kB 22/10/2024
Responsável pela publicação MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 51-36451050 compras@saopedrodaserra.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
26/12/2024 10:14 Homologação do edital ISABEL CORETE JONER CORNELIUS
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 12:29:00, para recarregar as informações desta página [clique aqui].