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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 26
Edital 0026/2024
PNCP 93235968000188-1-000147/2024
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 13/08/2024
Local Rua Duqe de Caxias, 1799 - Centro - SAO PEDRO DA SERRA - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 86/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Sem discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa especializada em serviços de terraplenagem, drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização horizontal em estrada municipal da localidade de Campestre Alto (Três Pinheiros – Etapa 02), com área total de 2.628,67m² e extensão total de 283m, conforme memorial descrito e demais anexos
Transferência de recurso Convênio Federal (SICONV)
Tipo transferência Voluntárias
Origem do recurso Nacional
Número instrumento 954568/2023
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Outros referência 15.128kB 13/08/2024
Outros QCI 1.908kB 13/08/2024
Outros memorial descritivo 2.305kB 13/08/2024
Outros Licença prévia 993kB 13/08/2024
Outros DMT 2.383kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 1.976kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 11.681kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 2.380kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 2.337kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 2.257kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 2.333kB 13/08/2024
Projeto básico/Termo de referência projeto 2.330kB 13/08/2024
Orçamento-base orçamento 2.492kB 13/08/2024
Edital e anexos Edital e anexos 2.171kB 13/08/2024
Detalhamento do BDI BDI 3.787kB 13/08/2024
Detalhamento de encargos sociais encargos sociais 143kB 13/08/2024
Cronograma cronograma 1.918kB 13/08/2024
Responsável pela publicação MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 51-36451050 compras@saopedrodaserra.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
25/09/2024 11:39 Homologação do edital ISABEL CORETE JONER CORNELIUS
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 12:29:02, para recarregar as informações desta página [clique aqui].