• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 17
Edital 0017/2025
PNCP 93235968000188-1-000145/2025
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 09/07/2025
Local Rua Duqe de Caxias, 1799 - Centro - SAO PEDRO DA SERRA - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 87/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Sem discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa especializada para a prestação de serviços continuados de coleta seletiva semimecanizada e manual de resíduos sólidos urbanos e rurais, abrangendo as atividades de coleta, seleção, triagem, transbordo, transporte e destinação final ambientalmente adequada, conforme legislação vigente, em atendimento à Lei de Licitações, Lei Federal nº 14.133/2021, conforme descrição e estabelecido no Edital e seus anexos.
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Outros ART 565kB 09/07/2025
Outros mapa das Rotas 495kB 09/07/2025
Projeto básico/Termo de referência transporte e destinação final 772kB 09/07/2025
Orçamento-base Orçamento e detalhamento 407kB 09/07/2025
Detalhamento de encargos sociais Encargos sociais e demais itens 418kB 09/07/2025
Detalhamento do BDI BDI 446kB 09/07/2025
Cronograma Roteiros e itinerários - cronograma da coleta 214kB 09/07/2025
Edital e anexos Edital e Anexos 2.189kB 09/07/2025
Responsável pela publicação MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 51-36451050 compras@saopedrodaserra.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
28/07/2025 11:28 Homologação do edital LUIZ AUGUSTO HARTMANN
09/07/2025 13:40 Reagendamento de lotes Alba Maria Morales Alencar Scutta Lotes foram reagendados. Motivo: Inicio da publicação do Edital
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 12:32:58, para recarregar as informações desta página [clique aqui].