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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 99/2025
Edital 0006/2025
PNCP 87613105000102-1-000024/2025
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 21/05/2025
Local Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465 - SANTO AUGUSTO - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 28673/2025
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Com discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa especializada para a execução do Projeto Técnico de Iluminação da Rua Coberta do Município de Santo Augusto, localizada na Avenida do Comércio, em frente à Praça Pompílio Silva, mediante empreitada por Preço Global, conforme especificações constantes do Estudo Técnico Preliminar-ETP e Projeto Técnico, anexos ao Edital (ANEXO II e III).
Órgão Requisitante SMOV e SESUPLAN
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Edital e anexos TERMO DE RETIFICAÇÃO E EDITAL E ANEXOS. 16.307kB 21/05/2025 15:05
Outros TERMO DE RETIFICAÇÃO 4.300kB 21/05/2025 15:04
Cronograma CRONOGRAMA RETIFICADO 743kB 21/05/2025 15:04
Orçamento-base ORÇAMENTO RETIFICADO 2.035kB 21/05/2025 15:03
Edital e anexos EDITAL E ANEXOS 12.015kB 21/05/2025
Orçamento-base ORÇAMENTO 683kB 21/05/2025
Projeto básico/Termo de referência PROJETO TÉCNICO 11.255kB 21/05/2025
Detalhamento de encargos sociais ENCARGOS SOCIAIS 197kB 21/05/2025
Detalhamento do BDI BDI 418kB 21/05/2025
Cronograma CRONOGRAMA 332kB 21/05/2025
Responsável pela publicação MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 5537815239 compras@santoaugusto.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
24/07/2025 13:27 Homologação do edital DILMAR ANTONIO MATTIONI
17/07/2025 13:53 Reagendamento de lotes CLAUDIA HELENA MAAS Lotes foram reagendados. Motivo: Considerando que o item terá que ser cancelado, tendo em vista que ja houve a sessão para o lote correto, somente para fins de ajustes internos no sistema a fim de imprimir a ata.
21/05/2025 15:22 Republicação do edital Cristiane Andreia Savaris Sima
21/05/2025 15:02 Retorno do edital para composição Cristiane Andreia Savaris Sima Alteração em licitação já publicada. Motivo: Em face da alteração dos itens 1.5.1, 1.5.2 e 1.5.4 da Planilha Orçamentária, ficam alterados no ANEXO II do Edital (Estudo Técnico Preliminar) os itens IV e IX, no que se refere aos valores, passando o valor global para R$ 173.239,04, sendo R$ 51.970,63 de mão de obra e R$ 121.268,41 de materiais e no ANEXO III do Edital (Projeto Técnico) a Planilha Orçamentária e o Cronograma Físico Financeiro, conforme documentos em anexo.
21/05/2025 15:02 Reinício após suspensão Cristiane Andreia Savaris Sima Reinício após suspensão. Motivo: Em face da alteração dos itens 1.5.1, 1.5.2 e 1.5.4 da Planilha Orçamentária, ficam alterados no ANEXO II do Edital (Estudo Técnico Preliminar) os itens IV e IX, no que se refere aos valores, passando o valor global para R$ 173.239,04, sendo R$ 51.970,63 de mão de obra e R$ 121.268,41 de materiais e no ANEXO III do Edital (Projeto Técnico) a Planilha Orçamentária e o Cronograma Físico Financeiro, conforme documentos em anexo.
21/05/2025 15:02 Reagendamento de lotes Cristiane Andreia Savaris Sima Lotes foram reagendados. Motivo: Em face da alteração dos itens 1.5.1, 1.5.2 e 1.5.4 da Planilha Orçamentária, ficam alterados no ANEXO II do Edital (Estudo Técnico Preliminar) os itens IV e IX, no que se refere aos valores, passando o valor global para R$ 173.239,04, sendo R$ 51.970,63 de mão de obra e R$ 121.268,41 de materiais e no ANEXO III do Edital (Projeto Técnico) a Planilha Orçamentária e o Cronograma Físico Financeiro, conforme documentos em anexo.
19/05/2025 10:50 Suspensão do edital CLAUDIA HELENA MAAS O Processo será retificado para alterações das planilhas de composição dos custos.
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 05:37:12, para recarregar as informações desta página [clique aqui].