• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras FUNDAÇÃO DE SAÚDE SAPUCAIA DO SUL
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 291082
Edital 0140/2025
PNCP 13183513000127-1-000174/2025
Modalidade Pregão Eletrônico (14.133/21) - para Registro de Preço
Data de publicação 02/09/2025
Local RUA PINHEIRO MACHADO, 145 - BAIRRO DIHEL - SAPUCAIA DO SUL - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 228/2025
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Cadastro de Reserva Ver edital
Tipo de objeto Bens
Objeto AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE PERMANENTE (MOBILIARIO) PARA A FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS E SUAS UNIDADES (CER, SAMU, CLISAM E UPA)
Órgão Requisitante FUNDAÇÃO HOSPITALAR GETÚLIO VARGAS E SUAS UNIDADES (CER, SAMU, CLISAM E UPA)
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Edital e anexos Edital Ajustado e reagendado - PERP 140/2025 1.045kB 11/09/2025 14:48
Edital e anexos Termo de referencia PERP 140/2025 317kB 02/09/2025
Edital e anexos Edital PERP 140/2025 1.046kB 02/09/2025
Responsável pela publicação FUNDAÇÃO DE SAÚDE SAPUCAIA DO SUL
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 051-3451-1591 licitacao@fhgv.com.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
17/10/2025 10:21 Homologação do edital Graziele Ramos do Amaral
11/09/2025 14:50 Reagendamento de lotes Cleusa Antunes Dos Santos Maciel Lotes foram reagendados. Motivo: Em resposta ao esclarecimento foi ajustado no edital o item 12.8 e na ata de Registro de preços item 3.8 "Quando constatada irregularidade nos objetos da entrega, a Instituição efetuará a devolução das mercadorias, sendo a empresa fornecedora obrigada a retirar o objeto recusado e repor por produto adequado, no prazo máximo de 05 (cinco) dias uteis." Alterando a data de disputa para o dia 24/09/2025.
11/09/2025 14:48 Novo documento anexo publicado Cleusa Antunes Dos Santos Maciel Arquivo: Edital Ajustado e reagendado - PERP 140/2025
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 21/11/2025 09:54:06, para recarregar as informações desta página [clique aqui].