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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 324/2024
Edital 0061/2024
PNCP 87613105000102-1-000076/2024
Modalidade Pregão Eletrônico (14.133/21) - para Registro de Preço
Data de publicação 10/01/2025
Local Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465 - SANTO AUGUSTO - RS
Comissão de licitação Pregão, nº 28217/2024
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Cadastro de Reserva Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Bens
Objeto Registro de Preço para eventual e futuro fornecimento de pneus, câmaras e protetores destinados a frota de veículos, caminhões e máquinas, utilizados pelas diversas secretarias, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I).
Órgão Requisitante SMOV, SMEC, SMS e SEDECOM
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Aviso de republicação Consoante despacho da Prefeita Municipal e Despacho da Assessoria Jurídca, fica excluído (cancelado) os itens 17, 25 e 35 do Edital e do Termo de Referência e fica incluído os itens 46, 47 e 48 do Edital e do Termo de Referência, conforme Termo de Retificação, que se encontra disponível no sítio oficial do Município www.santoaugusto.rs.gov.br. Assim, em face da retificação fica alterada a data da sessão pública constante do preâmbulo do Edital, conforme segue: Data/hora limite para recebimento de propostas: 28/01/2025, às 9h. Data/hora da abertura das propostas: 28/01/2025, às 9h01min. Data/hora início da disputa: 28/01/2025, às 9h02min. Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do Edital e seus anexos. 1.412kB 10/01/2025 12:59
Alteração do edital Consoante despacho da Prefeita Municipal e despacho da Assessoria Jurídica, fica retificado o subitem 18.4 do item 18 do Edital em epígrafe: Onde lê-se: 18 DO FORNECIMENTO E RECEBIMENTO DO OBJETO: 18.4 As despesas de frete, descarregamento, instalação e demais despesas diretas e indiretas para o fornecimento do objeto, nas condições pactuadas, correrão por conta exclusiva da contratada. Leia-se: 18 DO FORNECIMENTO E RECEBIMENTO DO OBJETO: 18.4 As despesas de frete, descarregamento e demais despesas diretas e indiretas para o fornecimento do objeto, nas condições pactuadas, correrão por conta exclusiva da contratada. Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do Edital e seus anexos. Santo Augusto-RS, 17 de dezembro de 2024 Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal 1.124kB 10/01/2025
Edital e anexos Edital e anexos 760kB 10/01/2025
Responsável pela publicação MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 5537815239 compras@santoaugusto.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
20/02/2025 13:59 Homologação do edital Lilian Fontoura Depiere
19/02/2025 09:57 Definição prazo convocação cadastro reserva CLAUDIA HELENA MAAS Convocação do cadastro de reserva. lotes=[1,2,3,4,5,6,7,8,9,11,12,13,14,15,16,18,19,20,21,22,23,24,26,27,28,29,30,31,32,33,34,36,37,40,41,42,43,44,45,46,47]
28/01/2025 10:10 Reagendamento de lotes CLAUDIA HELENA MAAS Lotes foram reagendados. Motivo: Referidos itens foram cancelados e incluidos outros itens com a descrição correta, logo esses deverão ser cancelados.
10/01/2025 13:01 Reagendamento de lotes Adriane Nogueira de Oliveira Lotes foram reagendados. Motivo: Retificação de Edital.
10/01/2025 13:00 Reinício após suspensão Adriane Nogueira de Oliveira
10/01/2025 13:00 Republicação do edital Adriane Nogueira de Oliveira
10/01/2025 11:56 Retorno do edital para composição Adriane Nogueira de Oliveira Alteração em licitação já publicada. Motivo: Retificação e inclusão dos itens 46, 47 e 48.
08/01/2025 07:50 Suspensão do edital CLAUDIA HELENA MAAS CONFORME PARECER JURIDICO PARA AJUSTE NA DESCRIÇÃO DOS ITENS.
18/12/2024 09:28 Novo documento anexo publicado Cristiane Andreia Savaris Sima Arquivo: Consoante despacho da Prefeita Municipal e despacho da Assessoria Jurídica, fica retificado o subitem 18.4 do item 18 do Edital em epígrafe: Onde lê-se: 18 DO FORNECIMENTO E RECEBIMENTO DO OBJETO: 18.4 As despesas de frete, descarregamento, instalação e demais despesas diretas e indiretas para o fornecimento do objeto, nas condições pactuadas, correrão por conta exclusiva da contratada. Leia-se: 18 DO FORNECIMENTO E RECEBIMENTO DO OBJETO: 18.4 As despesas de frete, descarregamento e demais despesas diretas e indiretas para o fornecimento do objeto, nas condições pactuadas, correrão por conta exclusiva da contratada. Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do Edital e seus anexos. Santo Augusto-RS, 17 de dezembro de 2024 Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal
17/12/2024 11:01 Reabertura de resposta à esclarecimento/impugnação CLAUDIA HELENA MAAS anexo de documento
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 05:37:56, para recarregar as informações desta página [clique aqui].