• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu

Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 20
Edital 0020/2024
PNCP 93235968000188-1-000130/2024
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 17/07/2024
Local Rua Duqe de Caxias, 1799 - Centro - SAO PEDRO DA SERRA - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 86/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Sem discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa especializada em serviços de pavimentação com blocos intertravados de concreto tipo “unistein” espessura de 8,0cm, assentamento de meio fio de concreto, acessibilidade e sinalização viária na Rua Jacob Loff, com área total de 1.195,60m² e extensão aproximada de 149,45m, especificações conforme memorial descritivo e demais anexos.
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 299kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 501kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 722kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 308kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 392kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 392kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 156kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 3.109kB 17/07/2024
Projeto básico/Termo de referência Projeto básico 370kB 17/07/2024
Orçamento-base Orçamento 41kB 17/07/2024
Edital e anexos Edital e anexos 1.928kB 17/07/2024
Detalhamento do BDI BDI 562kB 17/07/2024
Detalhamento de encargos sociais Encargos Sociais 670kB 17/07/2024
Cronograma Cronograma 682kB 17/07/2024
Responsável pela publicação MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 51-36451050 compras@saopedrodaserra.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
10/09/2024 10:47 Homologação do edital ISABEL CORETE JONER CORNELIUS
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 12:30:01, para recarregar as informações desta página [clique aqui].