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Informações do Edital

Situação Cancelada

Motivo: Tendo em vista as enchentes que assolaram o complexo CEASA/RS danificando muitos equipamentos e impressoras que tiveram que ser descartada. Considerando que a presente licitação ficou prejudicada por fato superveniente alheio a vontade de administração. A Administração declara que não tem mais interesse em adjudicar e homologar o objeto da licitação, revogando de ofício esta licitação, nos termos do art. 62, in fine, da Lei 13.303/2016.

Central de compras CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DO RIO GRANDE DO SUL
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 24/3174-0000018-5
Edital 0019/2024
Modalidade Licitação 13.303/16 Eletrônica - para Registro de Preço
Data de publicação 23/04/2024
Local AVENIDA FERNANDO FERRARI, 1001 - - lado ímpar - BAIRRO ANCHIETA - PORTO ALEGRE - RS
Comissão de licitação Permanente, nº 38/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Tempo entre lances 3 segundos
Lances mesma empresa 10 segundos
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Cadastro de Reserva Ver edital
Tipo de objeto Bens
Objeto Registro de preços para aquisição de suprimentos de informática (bobinas ribbon, kit de limpeza e cartão magnético), conforme Termo de Referência.
Órgão Requisitante CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DO RIO GRANDE DO SUL S/A – CEASA/RS
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Aviso de publicação Publicação DOE RS 52kB 23/04/2024 10:40
Edital e anexos 0019/2024 - CEASARS 118kB 23/04/2024
Responsável pela publicação CENTRAIS DE ABASTECIMENTO DO RIO GRANDE DO SUL
Esclarecimentos ou impugnações do edital ver contatos no edital em anexo
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
11/07/2024 10:39 Cancelamento do edital Maria Cicera da Silva Nascimento Tendo em vista as enchentes que assolaram o complexo CEASA/RS danificando muitos equipamentos e impressoras que tiveram que ser descartada. Considerando que a presente licitação ficou prejudicada por fato superveniente alheio a vontade de administração. A Administração declara que não tem mais interesse em adjudicar e homologar o objeto da licitação, revogando de ofício esta licitação, nos termos do art. 62, in fine, da Lei 13.303/2016.
23/04/2024 10:40 Novo documento anexo publicado Guilherme João Rochadel Torresini Arquivo: Publicação DOE RS
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 13/03/2025 16:14:05, para recarregar as informações desta página [clique aqui].