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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 66/2025
Edital 0014/2025
PNCP 87613105000102-1-000017/2025
Modalidade Pregão Eletrônico (14.133/21)
Data de publicação 11/04/2025
Local Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465 - SANTO AUGUSTO - RS
Comissão de licitação Pregão, nº 28217/2024
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Bens
Objeto Contratação para fornecimento de cestas básicas a serem distribuídas aos servidores públicos municipais, ativos e inativos, com amparo na Lei Municipal nº 2.214, de 2011 e alterações, pelo período de 08 (oito) meses, a serem fornecido conforme especificações constantes no Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I).
Órgão Requisitante SEAD
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Aviso de republicação Termo de Retidicação. 226kB 11/04/2025 16:55
Edital e anexos Edital republicado 4.096kB 11/04/2025 16:54
Responsável pela publicação MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 5537815239 compras@santoaugusto.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
13/05/2025 14:09 Homologação do edital Lilian Fontoura Depiere
11/04/2025 16:56 Reinício após suspensão Cristiane Andreia Savaris Sima
11/04/2025 16:56 Republicação do edital Cristiane Andreia Savaris Sima
11/04/2025 16:36 Retorno do edital para composição Cristiane Andreia Savaris Sima Alteração em licitação já publicada. Motivo: Consoante despacho da Sra. Prefeita Municipal que acata na íntegra o parecer jurídico exarado pela Procuradora Rafaela Meira Dutra, no qual manifesta "Considerando a situação, verifica-se que realmente houve excesso na caracterização dos produtos, razão pela qual em alguns produtos somente uma marca era possível. Dessa forma, a fim de evitar morosidade e prejuízo ao cumprimento da Lei Municipal nº 2.214/2011, opino pela republicação do pregão eletrônico nº 14/2025 com as alterações solicitadas pelo órgão de contas, mantendo-se inalteradas as demais disposições".
07/04/2025 16:53 Suspensão do edital CLAUDIA HELENA MAAS Suspenso para responder questionamentos do TCE/RS.
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 05:37:56, para recarregar as informações desta página [clique aqui].