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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 016
Edital 0002/2024
PNCP 87613105000102-1-000001/2024
Modalidade Pregão Eletrônico (14.133/21)
Data de publicação 29/02/2024
Local Rua Coronel Júlio Pereira dos Santos, 465 - SANTO AUGUSTO - RS
Comissão de licitação Pregão, nº 26435/2021
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Bens
Objeto Contratação para fornecimento de conjuntos de bandeiras oficiais em cetim e púlpito em acrílico, para atendimento das necessidades funcionais da Secretaria de Habitação, Assistência Social e Cidadania-SEHAS, conforme especificações constantes do Termo de Referência, anexo ao Edital (ANEXO I).
Órgão Requisitante SEHAS
Transferência de recurso Não se aplica
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Alteração do edital ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS 816kB 29/02/2024 14:47
Alteração do edital Edital corrigido. 816kB 29/02/2024
Edital e anexos Edital e anexos 5.549kB 29/02/2024
Responsável pela publicação MUNICIPIO DE SANTO AUGUSTO
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 5537815239 compras@santoaugusto.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
17/04/2024 13:58 Homologação do edital Lilian Fontoura Depiere
29/02/2024 15:04 Republicação do edital Cristiane Andreia Savaris Sima
29/02/2024 15:04 Retorno do edital para composição Cristiane Andreia Savaris Sima Alteração em licitação já publicada. Motivo: ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS
29/02/2024 14:47 Novo documento anexo publicado Cristiane Andreia Savaris Sima Arquivo: ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS
29/02/2024 14:45 Reagendamento de lotes Cristiane Andreia Savaris Sima Lotes foram reagendados. Motivo: TERMO DE ALTERAÇÃO DA DATA DE ABERTURA DAS PROPOSTAS Pregão Eletrônico n° 002/2024 (Processo Administrativo nº 016/2024) Certificamos para os devidos fins, com o advento da nova Lei de Licitações (Lei Federal nº 14.133, de 2021) o entendimento inicial seria o de publicação do extrato das licitações no Diário Oficial do Município e a integra do edital no Sítio Oficial do Município. Contudo, a última informação que obtivemos da DPM foi da necessidade de publicação em Jornal diário de grande circulação. Assim, em face a nova orientação fica republicado o edital com a alteração das datas constantes do preâmbulo do Edital, conforme segue: Evento Data Republicação Edital 29/02/2024 Data/hora limite para recebimento de propostas 15/03/2024, às 9h Data/hora da abertura das propostas 15/03/2024, às 9h01min. Data/hora início da disputa 15/03/2024, às 9h02min. Permanecem inalteradas as demais cláusulas e condições do edital e seus anexos. Santo Augusto-RS, 29 de fevereiro de 2024 Lilian Fontoura Depiere, Prefeita Municipal.
20/02/2024 14:09 Reagendamento de lotes Cristiane Andreia Savaris Sima Lotes foram reagendados. Motivo: Foram realizadas algumas correções no Edital, em observância a nova Lei de Licitações (Lei nº 14.133, de 2021).
20/02/2024 14:00 Novo documento anexo publicado Cristiane Andreia Savaris Sima Arquivo: Edital corrigido.
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 05:36:11, para recarregar as informações desta página [clique aqui].