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Informações do Edital

Situação Homologada
Central de compras MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Participação Poderão participar do processo as empresas devidamente credenciadas no sistema de Compras Eletrônicas.
Processo 01
Edital 0001/2025
PNCP 93235968000188-1-000001/2025
Modalidade Concorrência Eletrônica (14.133/21)
Data de publicação 10/01/2025
Local Rua Duqe de Caxias, 1799 - Centro - SAO PEDRO DA SERRA - RS
Comissão de licitação Contratação 14.133/21, nº 86/2023
Critério de julgamento: Menor preço
Modo de disputa: Aberto
Habilitação Exclusivamente no sistema eletrônico
Intenção de recurso: Prazo segmentado não motivado
Recurso administrativo Exclusivamente no sistema eletrônico
Tipo de objeto Obras e serviços de engenharia
Planilha Orçamento-base Sem discriminação de mão de obra e materiais
Objeto Contratação de empresa especializada em implantação de intervenção de obra de modernização e acessibilidade do Parque Municipal de São Pedro da Serra – RS, com área total aproximada de 3.263,17m² - Etapa 02, Conforme Memorial Descritivo e demais anexos.
Transferência de recurso Convênio Federal (SICONV)
Tipo transferência Voluntárias
Origem do recurso Nacional
Número instrumento 958689/2024
Tipo de documento Arquivo Disponibilizado em
Ata eletrônica Ata eletrônica -
Ata de Esclarecimentos/Impugnações Esclarecimentos/Impugnações -
Outros Plantas 2.187kB 10/01/2025
Projeto básico/Termo de referência Memorial Descritivo 2.017kB 10/01/2025
Orçamento-base Orçamento 1.971kB 10/01/2025
Detalhamento do BDI BDI 1.985kB 10/01/2025
Detalhamento de encargos sociais Encargos Sociais 143kB 10/01/2025
Cronograma Cronograma 1.900kB 10/01/2025
Edital e anexos Edital e anexos 2.777kB 10/01/2025
Responsável pela publicação MUNICÍPIO DE SÃO PEDRO DA SERRA
Esclarecimentos ou impugnações do edital Exclusivamente no sistema eletrônico
Contato 51-36451050 compras@saopedrodaserra.rs.gov.br
Protocolo Data do pedido Tipo Situação Mensagem
Visualizar Ata
* Clique no pedido para consultar o andamento
Data / Hora Tipo de alteração Responsável Descrição
20/02/2025 09:41 Homologação do edital LUIZ AUGUSTO HARTMANN
17/02/2025 08:42 Reagendamento de lotes Alba Maria Morales Alencar Scutta Lotes foram reagendados. Motivo: A licitação será conduzida por agente de contratação, pessoa designada pela autoridade competente, entre servidores efetivos ou empregados públicos dos quadros permanentes da Administração Pública, para tomar decisões, acompanhar o trâmite da licitação, dar impulso ao procedimento licitatório e executar quaisquer outras atividades necessárias ao bom andamento do certame até a homologação. O agente de contratação será auxiliado por equipe de apoio e responderá individualmente pelos atos que praticar, salvo quando induzido a erro pela atuação da equipe. Assim, não há equipe de apoio formada para o certame. Desta forma, fica adiado o presente para o dia 17/02/2025 às 13h30.
Lote Titulo Tratamento
ME/EPP
Abertura das
propostas
Início da
disputa
Tempo de
disputa
Situação Data da
adjudicação
* Clique no lote para acessar a página de Informações do Lote
  • Posição do edital em 24/11/2025 12:32:56, para recarregar as informações desta página [clique aqui].