• Dúvidas de Credenciamento e CFE: (51) 3288-1160
  • Ouvidoria Banrisul: 0800 644 2200
Pregão Online
Banrisul
Abrir menu
  • 01/06/2009 08:00

(51) 0800-648-4848 e (51) 3210-3999 << Nova Central de Atendimento ao Usuário entra em funcionamento nesta segunda-feira.

Usuários dos Portais, &quot;Compras RS&quot;, &quot;Pregão On Line Banrisul&quot; e &quot;Compras PROCERGS&quot;, para atendimento no uso do sistema utilizem os novos números (51) 0800-648-4848 ligações dentro do Estado do Rio Grande do Sul e (51) 3210-3999 ligações fora do Estado.

Divulgamos os números da nova Central de Atendimento ao Usuário que entram em funcionamento nesta segunda-feira na PROCERGS:

    (51) 0800-648-4848 para ligações dentro do Estado do Rio Grande do Sul

    (51) 3210-3999 para ligações fora do Estado do Rio Grande do Sul.

Usuários dos Portais, "Compras RS", "Pregão On Line Banrisul" e "Compras PROCERGS", para atendimento no uso do sistema utilizem os novos números.

Com esta mudança entra em funcionamento o novo conceito de atendimento que a Companhia estará adotando no atendimento de seus usuários. Tendo por referência as melhores práticas de gestão de serviços de TI recomendadas por um organismo reconhecido mundialmente ITIL - Information Technology Infrastructure Library - a Central de Serviços estará estruturada em Núcleos de Atendimento, com uma equipe multidisciplinar formada por funcionários da PROCERGS.

A Central de Serviços Serviços é um ponto único de contato para atendimento que tem como função fornecer informações, orientações e restabelecer rapidamente a condição normal de funcionamento dos serviços prestados pela Companhia.

Para que o serviço seja eficiente solicitamos que toda a demanda de atendimento no uso do sistema, seja exclusivamente por este número, permitindo assim registrar todo o processo de atendimento, do chamado até o seu encerramento, fornecendo também métricas para avaliação da qualidade deste serviço e melhorias na documentação e usabilidade do sistema.

 NOTA:

- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos sobre Credenciamento ou CFE (Certificado de Fornecedor do Estado) entre em contato diretamente com o setor de cadastro da CELIC ou Grupo CEEE.

Consulte a situação do credenciamento de sua empresa pelo Portal, no menu Fornecedor > Situação Credenciamento

Informações e solicitação de credenciamento via internet encontram-se publicados no Portal, no menu Fornecedor > Credenciamento

Credenciamento CELIC
www.celic.rs.gov.br
(51) 3288 1160

Credenciamento Grupo CEEE
www.ceee.com.br
(51) 3382 4203
(51) 3382 4305

- Em caso de dúvidas ou esclarecimentos sobre os Editais publicados nos Portais ou sobre o andamento destes processos, entre em contato diretamente com a central de compras responsável pela publicação.

As informações para contato encontram-se publicadas na página de consulta da licitação publicada no Portal, no menu Licitações > Licitações lotes agendados > INFORMAÇÕES DA LICITAÇÃO, na seção  INFORMAÇÕES PARA CONTATO encontram-se publicados o órgão promotor responsável pela publicação e os contatos da central de compras.

Atenciosamente,
PROCERGS - Sistema de Compras Eletrônicas